Páginas

2010-07-11

Alô, seisvê

(fuuuuu, saí da ordem q)

#8 - Your favorite internet friend

Todo dia, quando eu ligo o computador e abro o Google Chrome, o 6v é uma das três primeiras abas que eu abro. Quando eu entro no msn, é a primeira janela que pula na minha frente. Já faz quase um ano que eu faço parte disso, e essa carta não é para uma pessoa em particular. É para o 6v.

Isso começou com Harry Potter, na verdade. Tem um tópico no próprio 6v para você dizer quais foram os livros que mudaram sua vida. Não é difícil imaginar que muita gente disse Harry Potter, e acho que praticamente todo mundo deu o mesmo motivo: porque ele me fez conhecer pessoas maravilhosas. Eu comecei a ler essa série há uns oito anos, e comecei a descobrir o fandom na internet quando ainda não tinha a cara e a coragem de me meter nos fóruns. O que talvez seja uma pena, porque aqueles tempos de spoilers e expectativa pelo próximo livro não voltam mais. Eu andava por esse fandom meio anônima, lendo, teorizando, lendo, absorvendo, escrevendo para mim mesma, lendo. 

E então chegou o 6v. Quando a série acabou, quando algumas pessoas ainda achavam que não fazia mais sentido, mas então chegou o 6v.

Vocês são um pedaço do meu mundo. São as pessoas que escreviam as fics que eu lia já há tempos, autores que eu realmente tinha medo de conhecer, e hoje em dia são as pessoas com quem eu falo no msn quase todo dia. São as pessoas que estão chegando agora também, são as que vieram no meio do caminho como eu. Com quem mais eu poderia falar de Harry Potter todo dia? Aliás, com quem mais eu poderia ter tantos quotes impagáveis e tantas divagações sobre tantos outros assuntos, sejam eles sérios ou não?

Eu provavelmente nunca vou conhecer nem metade de vocês pessoalmente, mas nem por isso eu deixaria de considerá-los como amigos. Entre as tantas coisas que já lemos uns dos outros, seria um absurdo dizer que não temos um mínimo de intimidade, não é? 

Obrigada por fazer meus dias mais felizes, seisvê, com todos os seus (eu ia colocar o nome de um monte de gente aqui, mas não tem nem perigo de eu lembrar de todos, então deixa pra lá. mas deu pra entender o recado, não é?).

Beijos,

Moony, Moons, Muni, Muns, ou o que preferirem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ouw. Moons. Ouw. 6v é vida, fato.

Diana disse...

Ow, minha gatinha!

Júlia disse...

aaaah moons sua linda!

Julia disse...

Que fofa! (L)

Karen disse...

Morri aqui, Moony. Muito, ok? O coração até disparou quando eu comecei a ler e eu chorei. Como você é linda, amora *---*

Filipa Santos Lopes disse...

♥♥♥
(quando não existem palavras, bem, há outras coisas que falam por nós.)

.laurel. disse...

super [2] na Phi.

Você é uma linda, Moony!

Alex Oliver Lupin disse...

Mooons, você é apertável por demais!!!