Páginas

2010-01-04

Bueller...? Bueller...?

No primeiro mês do ano, a vontade de criar um blog ataca (quase) todas as pessoas em férias do mundo. Eu não escapei. Sou irresponsável, tenho mais dois blogs, não sei se posso cuidar de três (experiências anteriores dizem que não), mas criei mais um mesmo assim. Porque o primeiro blog é em conjunto e o segundo é sobre música, e eu precisava de algo que fosse só meu e sobre o qual eu não precisasse ter responsabilidade nenhuma. Mentira, eu sempre vou ter que ter responsabilidade sobre alguma coisa. Nem que seja pra mim mesma. Então, lá vamos nós.

*

Esse ano não começou muito diferente dos outros. Continuo não conseguindo desenhar tudo o que quero desenhar, continuo não conseguindo escrever tudo o que quero escrever, continuo não conseguindo assistir tudo o que quero assistir e continuo não conseguindo tocar tudo o que quero tocar no bendito violão. Falando assim até parece que eu tô me lamuriando, e eu tô mesmo. Mau humor na primeira semana de Janeiro é essencial para a sobrevivência. Ok, não é, mas eu tenho assim mesmo.

De um jeito ou de outro, eu estou de férias e isso sim é essencial para a sobrevivência. E aí eu me animo um pouquinho ao pensar que finalmente farei dezoito anos, que num futuro próximo - mais próximo do que nunca - terei uma carteira de motorista e licença para comprar drogas lícitas (tá bom, esquece essa parte). E que na metade do ano que vem, se eu não me foder em nenhuma disciplina, estarei finalmente formada e poderei ser oficialmente chamada de Técnica em Informática, e finalmente poderei fazer vestibular.

Sim, sempre tem coisas boas pra se pensar. (pollyanna feelings)

Agora eu vou tomar café.

3 comentários:

Prih disse...

Férias é tudo de bom; ninguém nunca consegue escrever o tanto que quer (pelo menos eu, oi) e violão é LUS.

Pollyana Feelings saehuaeshuaes é isso aee

:* Muny

Júlia disse...

hahahaha porra moony, eu te acho fofa demais, sério, gracinha teu post, vou favoritar seu blog e vou te obrigar a ter responsabilidade então

*---*
você desenha, toca, assiste coisas, vou casar com você.
beijoooo

nunca li pollyanna, o nome dela é horrivel.

Anônimo disse...

um blog novo! (embora eu o tenho conhecido só hoje)

começar novos blogs é sempre legal, mantê-los é que vira um tormento depois.

agora vou conhecer um pouquinho mais de você ;]