Páginas

2010-01-11

Yes, we can

"Vamos lá, filho, tenta passar pelo menos dois dias da semana completamente sem internet. Pra quê? Ah, pra você ver todas as coisas legais que pode fazer nas horas em que estaria no computador, sentado, sem se mexer."

Daqui a sei lá quantos anos, se eu tiver um filho e ele for tão apaixonado por internet quanto sua doce mãe, eu direi isso aí a ele. Porque eu passei quatro dias sem internet e sobrevivi, descobrindo todas as coisas que posso fazer sem ela.

Mentira. Eu morri de tédio.

Tá, esquece o suposto garotinho viciado em internet. Eu não tinha nada pra fazer. Tudo bem, eu tinha. Assisti todos os filmes do meu estoque de emergência para dias tediosos, li todos os livros do meu estoque de emergência para dias tediosos, liberei oito giga do PC só apagando coisas inúteis e organizando minhas pastas, ouvi música e tentei escrever alguma coisa. Ah, e ainda recebi a linda notícia de que não posso mais usar o mouse com a mão direita, senão meu dedo cai. Ok, ele não vai cair, mas devo usar a esquerda mesmo assim.

Mas tudo bem, agora eu voltei a vida normal. Com a mão esquerda.

3 comentários:

T I N I N disse...

OK MOONY
Não posso mesmo agradar a todoS, mas tenho acertado em minhas parcerias, que alem de nos acompanharmos mutuamente, tenho encontrado amigos de verdade.
Desejo Boa Sorte
T I N I N

Fernanda Adler disse...

caramba moony! que merda enorme hein?
mas cuidado pro outro dedo não cair!
caraaa, odeio quem fala que existe tanta coisa pra fazer longe do pc. tipo, claro que existe, mas eu não posso ir fazer elas, entao?
amo o teu blog!

Lucas Igor disse...

*Visualizando o mãozinha da Família Adams*

Bem, pelo menos tu ainda pode escrever, né?
Beijos.