Páginas

2012-03-25

Epic fail

Estou querendo ver um filme, ler um livro, ou talvez até escrever um (embora esta última seja, erm, um pouquinho mais difícil que as outras duas opções). Estou querendo fazer qualquer coisa que desligue a minha cabeça por algumas horas da minha própria existência, da minha própria vida e dos meus próprios pensamentos. Quero ser um personagem, só por um pouquinho de tempo. Se não for possível, eu posso ir estudar Cálculo, que tá valendo também.

O que acontece é que tem esses dias - ou, melhor dizendo, enormes períodos de tempo, que eu esqueço quando começaram e não consigo antever um final - em que eu sinto que estou falhando em todas as áreas da vida, assim, simultaneamente. Não é uma sensação legal, porque na maioria dos casos eu poderia ter feito diferente, poderia ter feito dar certo ou simplesmente acontecer, e apenas não fiz. Tenho a impressão de que as épocas em que eu mais leio correspondem justamente a esses períodos - preciso de um escape. 

Mas acho que agora, neste exato momento, tá sendo mais negócio ir estudar Cálculo mesmo.

2 comentários:

bruna disse...

Estudar cálculo é minha solução padrão para momentos conturbados na vida, mesmo agora que minhas matérias de cálculo já acabaram.

Serve também para dar perspectiva quando você está com uma idéia fixa. Tipo "Eu estou tão apaixonada por x, quero tanto x", aí você pensa "Nossa, preciso estudar cálculo" e a idéia passa ♥

Mi disse...

Também estou assim, só que eu acabo vegetando e dormindo no lugar de fazer qualquer uma dessas coisas, o que é um pouco pior porque depois você se sente mais mal ainda por estar ~vegetando~ no lugar de viver ):

Mas ainda não tive essa idéia de ir estudar matemática (que seria o equivalente ao teu cálculo pra mim [?]), normalmente é historia. Mas quem sabe se eu fizesse isso minhas notas estariam melhores né.


Enfim, sempre fico pensando se comento ou não aqui mas mas mas dessa vez decidi parar de ser stalker tímida e vim comentar.


<3