Páginas

2011-05-02

It's okay now


Eu tinha pensado em outras formas de dizer isso, mas acho que nenhuma é melhor que a mais simples: está tudo bem agora. Eu gostaria de dizer isso de alguma forma mais direta, mas acho melhor não. Não sei se a essa altura do campeonato você ainda passa por aqui (é bem coerente que não passe, afinal), mas enfim. A informação sempre encontra lá os seus meios de chegar.

Durante muitos e muitos meses eu só conseguia pensar puta que pariu deu tudo errado que merda quando olhava pra trás e hoje, especificamente hoje, exatamente hoje, eu já consigo pensar que aconteceu por um motivo e não focar apenas no que deu errado. Hoje, exatamente hoje, eu posso dizer que está tudo bem da minha parte. Não é que eu tenha esquecido (nem o que foi bom, nem o que foi ruim), é só que... bem, a única expressão que consigo imaginar pra isso é let it go. Eu não sei lidar com passado, fujo dele o tempo todo, então acredito que isso seja um avanço. Ainda tenho lá minhas paranóias de ser eventualmente odiada por mal entendidos, mas isso é normal, afinal meu segundo nome é paranoid parrot.

Eu poderia simplesmente pensar tudo isso e não dizer nada em lugar nenhum, mas eu gosto de deixar algumas coisas registradas. Acho importante.

Um comentário:

Lucas Igor disse...

Será que está falando de mim? Ah, deve ser. Enfim, faz teeempo que não vinha aqui pro teu blog. Na verdade, eu nem pretendia. Eu só tava fuçando o blog da samia, vi o link do status e encontrei um outro link pro baby...Não resisti.
Enfim, pensava que era só eu que pensava nessas coisas. Pensava que tu era mais... desapegada *não era essa a palavra*. Pensava que nem pensava mais nisso.
Sabe, eu tô feliz. Espero que vc tbm. Depois de ouvir as coisas mais darks possíveis, depois de visitar o fundo do poço...*clichê* Aprendi uma série de coisas. Aprendi mesmo. Tu acreditaria se eu dissesse que eu tô mais controlado?
Eu podia ter falado contigo antes. Já te vi muitas vezes lá no cefet. A gente até se "esbarrou". Mas não sei. Eu tava sentindo uma certa raiva... Não saberia explicar bem. Talvez tu tbm não me daria atenção.
Eu queria ter escrito mais coisa, mas minha mãe vai entrar no pc. Não preste atenção nos erros de português (se tiver algum).

Tchau.

Será que esse post realmente foi pra mim? Já pensou na gafe?

PS: Criei um blog. Ele realmente não tá atualizado. Clica no meu rosto que acho q o link aparece.