Páginas

2011-05-06

This too shall pass

Existe, de vez em quando, aquele estranho momento em que eu confundo a minha vida com a de algum personagem meu. Mais especificamente com a do Will. Aquele momento em que eu lembro de ter feito uma coisa, e depois de cinco segundos parar e pensar "OH WAIT, quem fez isso foi o Will, não eu". É estranho, muito estranho, mas de alguma forma é também reconfortante. Saber que ele está ali, tanto, tanto, que às vezes simplesmente se confunde comigo. E, pra falar a verdade, nem é tão estranho assim. Se são partes de mim, o mínimo que eu posso esperar é esse reconhecimento.

Estão todos parados agora. Esse ciclo de escrever - não escrever existe desde que o mundo é mundo (-n), então é incômodo, sim, mas eu sei que passa. E enquanto não passa, é bom saber que eles ainda estão aqui, na minha pele, em mim, em todo lugar, como nesses momentos.

Nenhum comentário: