Páginas

2010-11-29

Beneath the sheets of paper lies my truth

Na madrugada de sexta pra sábado consegui pôr no papel toda a idéia que começou aqui e aqui. Resolvi que escreveria tudo e escrevi, e é a primeira vez que eu consigo fazer isso. Tudo o que eu escrevo ou é pequeno demais ou está incompleto e desorganizadamente distribuído em cadernos e pastas aleatórias. Até minhas pastas do computador são desorganizadas, reflitam. Eu, que tenho um senso de oprganização tão grande para algumas coisas - como respostas de uma prova ou uma FAQ do 6v - só sei arrumar minhas próprias coisas deixando-as jogadas em qualquer canto. 

E essa sou eu desviando do assunto.

Consegui escrever e me senti bem por isso, por saber que eu sou capaz de terminar algo que comecei. Mesmo que seja lapidado depois, mesmo que esteja uma bosta, mas eu terminei. Reparei também que já usei quase metade do caderno "de escrever" que comprei em setembro, sendo que o anterior durou mais de um ano. E, pra completar, tenho escrito tudo o que preciso e quero escrever. Mesmo que tenha dias em que eu não escreva, dias em que eu estou cansada demais e durmo em cima do caderno, e mesmo assim só depois das 4h, mesmo que tenha dias em que os trabalhos do CEFET sejam mais urgentes do que a nova cena pra escrever, eu tenho escrito

Um comentário:

Maria Luísa disse...

É tão legal ouvir isso, meio que me motiva a escrever também. Espero que continue assim, gosto muito do que você escreve.
:*

(btw, ia dar esse título a uma fic para o PQNDSN, mas acabei desistindo dela.)