Páginas

2010-11-10

Então, né

...vi que faz um milhão de anos que não posto aqui, e tem horas que prefiro escrever merda do que simplesmente não escrever.

Então, né.

Isso não é realmente interessante, mas vamos lá: história da minha vida nas últimas duas semanas.

.x. ENEM, cara. Nem vou falar de sacanagens, provas anuladas e blábláblá, se for pra fazer de novo, eu faço, ué. Que se há de fazer? O fato é que eu odeio testes de seleção de todos os tipos, sempre acho que vai dar tudo errado, e meu irmão já tava querendo me dar uns tapas no sábado pra ver se eu me controlava. Histeria Pré-Prova é o meu segundo nome.

.x. CEFET, cara. O nome agora é IFCE, mas né, nem gosto, nem me acostumo. Que semestre chato, que matérias chatas, que porra chata do caralho. E é trabalho daqui, programa dali, e eu já cheguei no ponto de ficar cansada e não ligar pra mais nada. Mas aí eu lembro que tenho que ligar, porque né, penúltimo semestre, não dá pra simplesmente jogar as coisas pro alto. Mas que eu queria umas férias, isso eu queria.
(e hoje ainda meio que peguei briga com a professora de Banco de Dados, que acha que dá aula. Ela me chamou de rebelde. Mereço?)

.x. Casa de Cultura, cara. Eu amo estudar Inglês, adoro as aulas, tenho uma professora super amor, mas a mulher ficou de licença médica e cadê a minha vontade de acordar 5h50 da manhã pra ir pra aula da substituta? Não rola. Acho que já nem posso faltar mais, tenho que ir amanhã. O dia é lindo, os pássaros cantam, mas ficar cochilando dentro do ônibus atrás do óculos de sol não é legal. 

.x. Tem um bilhão de filmes no computador que eu ainda não assisti, e nem posso mais baixar outros porque não tem espaço e não tive tempo de ir comprar DVDs. 

.x. Tem um bilhão de livros que eu tenho que ler, mas - oh, wait! Estou deixando de fazer outras coisas pra ler.

.x. Não consigo dormir antes das 4h da manhã. Agora releia o item "Casa de Cultura". Agora reflita. É.

.x. Tenho milhões de idéias pra escrever, mas cadê tempo, cadê a não-preguiça, cadê sei lá o quê?

.x. Preciso de um estágio. Preciso organizar minha vida e meus horários. Preciso virar adulta e tal. Socorro.

Acho que é isso .____. Agora vou ver Glee. Prioridades na vida, temos que ter.

Um comentário:

Larissa disse...

te entendo demais, demais, demais.
Também tenho tensões assim pré-testes de seleção; eu desisti da Casa de cultura, pois tenho certeza que já tinha reprovado por falta, visto que eu tbm tinha que acordar 5e50 pra chegar; não consigo dormir antes das 3hs NUNCA, ou seja... tenho 3 livros da faculdade e um milhão de textos, mas além da internet, tbm estou lendo um outro livro que não tem NADA a ver com a faculdade; tenho vários filmes e não tem mais espaço no HD pra baixar mais e não assisti nenhum por falta de tempo ;///
que situação a nossa!

Mas é isso... estava pensando isso ontem, quando vi que não conseguiria pagar todas as minhas contas nesse mês: porra, acho que agora sim posso dizer que sou adulta.
e agora hein?