Então o blogger finalmente mudou de aparência e eu estou aqui com medo de ir ver se ainda tem a opção de editar o html. Da última vez que eu olhei ela simplesmente não existia mais, mas vai que mudaram do beta pra cá. Mas, apesar de não gostar dos layouts do google em geral, eu gostei desse editor novo, ele é simpático.
Eu ia escrever que não tem nada de emocionante acontecendo na minha vida agora, mas isso seria uma mentira, porque hoje de manhã, ao tirar a escova de dente da boca ela voltou vermelha, e eu, perspicaz como sou, notei que não era close-up, era sangue mesmo. Cuspi mais alguns litros de sangue e até agora eu não sei exatamente o que aconteceu, mas as opções são: a) arranquei um pedaço da minha gengiva acidentalmente ou b) um pedaço do aparelho entrou na minha gengiva.
Além desse episódio sanguinolento, a vida vai seguindo com a minha vontade de escrever alguma coisa que preste, que de vontade não passa, a vaga noção de que os fatídicos vinte anos estão chegando, o eterno ciclo deprimente da minha vida amorosa fadada ao fracasso, nenhuma empolgação com o próximo semestre porque vai ter Arquitetura de Computadores e eu odeio isso, uma dúvida muita profunda referente à disposição das matérias nos meus cadernos, a vontade de pintar prontamente reprimida pelo preço das telas e tintas, a espera da oportunidade de ir na Saraiva comprar a biografia do Caio, entre outras coisas. Ah, estou deixando o meu cabelo crescer e não pintei esse mês, mas não tenho mais certeza se isso foi uma boa ideia. Como ele estava com o "corte de cabelo curto" e simplesmente foi crescendo assim mesmo, amanhã talvez eu vá lá na cabeleireira (sério que tem esse i entre o le e o re? morria sem saber) fazer o tal do "corte de cabelo comprido", e não sei se poderei refrear a vontade de dizer "tira mais dois palmos". Veremos, veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário