Páginas

2012-02-24

Pequenas considerações menos pessimistas sobre a vida

Depois de destruir meu violão*, minha vontade de ter alguma espécie de capacidade musical reincidiu sobre as letras. Deve ser uma coisa muito muito muito interessante escrever música, e eu não faço nem ideia de como se procede. Mas imagino que seja um negócio só pra quem tem uma puta capacidade de síntese, porque olha. Enfim, divagações.

*

Minha madrugada de ontem foi um cu - conforme registrado no post anterior -, minha manhã de hoje foi meio anestesiada, e então ela se tornou um lampejo de esperança. O almoço foi legal porque teve lasanha (bom, cheirava a lasanha e tinha gosto de lasanha, então acho que era) e um suco de limão que me gelou até a alma. A tarde e o começo de noite foram felizes porque sentei num sofá fofo, tenho amigos fofos, tirei alguns segundos pra ficar olhando para três filhotes de gato fofos. Minha noite tem sido só normal e reflexiva. Isso tudo só pra dizer que ainda percebo um tipo de leveza estranha, que me faz de certa forma confiar no que quer que a vida vá me aprontar daqui pra frente. Isso é novidade pra mim. É como uma sensação contínua de querer escrever, só que sem a frustração de não escrever. Não tô mais fazendo sentido, então vamos parando né.

Enfim, eu só queria escrever mesmo pra dizer que agora tá ok. Que agora eu confio, não sei quando, não sei como nem por quê. Mas é uma coisa boa.


mentira, só quebrei uma corda.

Um comentário:

Larissa disse...

Sempre tenho muita vontade de voltar a tocar violão nos momentos mais ocupados, quando as aulas recomeçam, quando estou em provas, quando consigo um estágio. Enfim, que bom que está ficando tudo ok agora.