Páginas

2011-09-09

frescos morangos vivos vermelhos

Se eu não escrever agora, não escrevo mais, sei como é.

# Fato número um: são exatamente 00:52 e estou morrendo de sono. Como lidar. Indo dormir? Não, né. Não posso, não quero. Estou alimentando levemente a ideia de tentar ter um sonho lúcido tr00. Porque assim, sem querer, já tive. Tava pensando em toda a parada de se concentrar numa vibe muito inception, com direito a totem e tudo. Existe todo um guia pra isso, sério. Meu medinho: sair do corpo e não voltar mais, no kidding. Mas antes que eu consiga me concentrar apenas caio na cama e durmo, então né. Estou sob o efeito de sono profundo, favor ignorar esse parágrafo.

# Fato número dois: terminei de ler Morangos Mofados. 

# Fato número três: meu dia foi altamente produtivo, em todos os sentidos.

# Fato número quatro ou Mash-up dos fatos número dois e três, não necessariamente nessa ordem: engraçado o que um dia pode fazer com a gente. Ainda mais pra mim, que me agarro a essas possibilidades de... nem sei, tô com muito sono, já falei isso? Só queria registrar mesmo. Registrar que terminar de ler Morangos foi como ter passado muito tempo nadando em águas turbulentas de um coração igualmente turbulento e então finalmente colocar a cabeça pra fora e respirar. Eu tava precisando disso, sabe. Acho que dá pra perceber. E tenho escrito, muito até. E tenho achado bom, o que não é exatamente algo comum. E tenho lido coisas antigas e gostado, e tenho amado, e tenho vivido.

E tenho sono.

Nenhum comentário: