Páginas

2010-09-19

Tylenol feelings

Hoje eu fui olhar os blogs que eu leio (vejo as atualizações pelos links daqui mesmo) e tomei um susto quando vi que meu último post tinha sido no dia nove, há mais de uma semana. 

Na verdade, acho que faz mais ou menos um mês - mais pra mais do que pra menos - que estou quase que completamente destruída. E isso se reflete na quantidade/qualidade do que eu escrevo. Todo dia, sem exceção, estou mortalmente cansada, com dor nas costas, com sono de dia, sem sono de noite, às vezes com sono de dia e de noite, às vezes acordando de madrugada no meio de um sonho particularmente bizarro. Todos os dias, sem exceção, meus olhos ardem e eu fico pensando se é o lápis de olho ou o óculos e nunca descubro se é, de fato, por causa de um dos dois. Sempre fui incrivelmente esquecida, mas acho que isso está ficando preocupante. Eu esquecia coisas simples, o nome de um livro, o nome de uma pessoa, agora esqueço trabalhos e obrigações. Fico olhando pro teclado por trinta segundos antes de lembrar o que ia digitar. Leio três vezes o mesmo parágrafo. Esqueço o que me disseram há dois minutos. E, puta merda, como meus ombros estão doendo hoje. Daí fica fácil concluir porque não tenho escrito, e isso me deixa triste. Mas, no momento, não tenho forças nem pra ter a vontade de escrever. 

Daí você se pergunta, putz, isso é um blog ou uma ficha de ambulatório? E eu respondo que não sei, mas no momento a segunda opção até que não seria tão má assim.

2 comentários:

Tangerina disse...

Diga trinta e três, trinta e três, trinta e três...

desculpa, não resisti. ♥

Lucas Igor disse...

Isso vai passar. Tu vai escrever que só =). (Se é que isso já não passou)